Modelo de Relatório de Desempenho: Infantil 5 – Laysla Victoria
Confira abaixo um modelo de relatório de desempenho referente à INFANTIL 5. Este exemplo foi gerado com base em informações pedagógicas e pode ser utilizado como inspiração na elaboração de relatórios escolares personalizados.
Relatório de Desempenho Escolar
Aluno: Laysla Victoria
Turma: INFANTIL 5 – A
Escola: ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ ROCHA
Professor(a): BRUNA
1. Comportamento
Este relatório tem como intuito mostrar as experiências vivenciadas, os avanços alcançados e as dificuldades de desenvolvimento da criança Laysla Victoria no segundo semestre. A aluna apresentou muitas dificuldades para acompanhar a escrita da agenda, bem como nas atividades do caderno e do livro, necessitando de um acompanhamento mais próximo da professora.
Apesar das dificuldades ainda presentes, Laysla demonstrou esforço, dedicação e interesse em aprender, evidenciando a sua vontade de avançar em seu processo de aprendizagem.
2. Participação
A aluna se destacou nas propostas de atividades sugeridas pela professora em sala de aula, assim como nas atividades da escola em geral. Durante a Semana da Mostra Literária, ela compreendeu os textos que foram estudados e completou todas as atividades propostas, mostrando engajamento e interesse nas atividades literárias.
3. Frequência
DURANTE o semestre, Laysla vinha assiduamente para a escola, faltando somente quando estava doente. Sua regularidade é um ponto positivo em seu desenvolvimento escolar.
4. Comentários dos Professores
Laysla Victoria encontra-se no processo de aprendizagem do nome completo, do alfabeto e dos números. É imprescindível que haja um acompanhamento mais próximo em relação à sua escrita do nome. É evidente a necessidade de um suporte adicional que potencialize seu aprendizado e auxilie nas dificuldades que enfrenta. Portanto, recomenda-se uma atenção especial nas atividades de escrita e assimilação de conteúdos básicos.
Conclusão
Este relatório reflete a trajetória escolar de Laysla Victoria no segundo semestre, evidenciando tanto suas dificuldades quanto seu esforço em progredir. Com o suporte adequado, é possível que a aluna continue avançando em seu processo de aprendizagem e desenvolvimento.

