Desempenho Escolar de Kael: Relatório G3 – Creche Helio Barros
Nesta postagem, vamos disponibilizar um relatório de desempenho para o aluno Kael, da g3, turma Creche, da escola Helio Barros, sob a responsabilidade do(a) professor(a) LU.
Relatório de Desempenho Escolar
Aluno: Kael
Turma: G3 – Creche
Escola: Helio Barros
Professor(a): LU
Comportamento
Kael é um estudante alegre e muito carinhoso. Através de brincadeiras e interações lúdicas, como teatro de fantoches e brincadeiras com massinha de modelar, conseguimos trabalhar diversas competências, incluindo:
- Corpo, gestos e movimentos;
- Traços, sons, cores e formas;
- Escuta, fala, pensamento e imaginação;
- Espaços, tempos, quantidades, relações e transformações;
- O eu, o outro e o nós.
O desenvolvimento motor de Kael está evoluindo, e ele vem mostrando cada vez mais domínio e equilíbrio sobre o próprio corpo. Além disso, notamos uma clara evolução na leitura de imagens e reconhecimento de formas, cores e sons, demonstrando interesse e atenção ao ouvir a leitura de histórias e outros textos.
Participação
Apesar das dificuldades de atenção, Kael demonstra potencial para a aprendizagem e pode se beneficiar de atividades que estimulem seu interesse e participação. Esse aspecto é fundamental para o seu desenvolvimento contínuo.
Frequência
É importante ressaltar que Kael apresenta muitas faltas. Um melhor controle de frequência pode contribuir significativamente para o seu aprendizado e interação social na turma.
Comentários dos Professores
Neste período, podemos concluir que Kael teve um desempenho satisfatório e que construímos conhecimentos bastante significativos no nosso processo de aprendizagem. Continuaremos a trabalhar em parceria com ele para ajudá-lo a superar suas dificuldades e maximizar seu potencial.
Considerações Finais
O acompanhamento constante e a utilização de metodologias lúdicas serão essenciais para o desenvolvimento pleno de Kael no ambiente escolar. Estamos comprometidos em oferecer o suporte necessário para que ele possa se desenvolver ainda mais.

